2 de setembro de 2010

Mau feitio

Sim, eu sei que não tenho um blog intelectualoide, nem sequer, pseudointelectualoide, que não tenho pretensões a nada, que fale de temas da actualidade, politica, de literatura no seu estado puro ou que tenha um mínimo de interesse. É só tretas e desabafos, meio depressivos é certo, porque o estado de espírito não anda em alta, mas pode ser que de vez em quando, vá tendo uns laivos de inspiração e consiga mostrar o meu sentido de humor, não desistam, mas por enquanto é o que se arranja, escrito assim mais ou menos, que até sou da área de saúde para fugir ao português e porque gostava de matemática, isto daquela altura em que só se tinha três disciplinas no 12º ano. Mas, ando aqui a tentar distrair os neurónios, daqueles com mania de over thinking, com os mil e tal itens, quase diários, por ler no Google Reader, só porque é mais fácil de organizar os milhentos feeds que decidi adicionar, por temas, outra parvoíce, mas ainda vou mais do que a tempo de fazer uma limpeza e ai que limpeza vou fazer, porque se isto continua assim, começamos do zero, porque aquilo já me anda a irritar, futilidades a parte, ou até talvez não, anda tudo a falar no mesmo e se ainda, o mesmo, fosse algo interessante, assim, só para fugir à tristeza do meu. E hoje até fiquei contente com a Zara e a H&M, um bem-haja, não pelas novidades, I don’t give a fuck, mas porque deram assuntos novos à blogosfera que anda escassa de conteúdos, mas temo que vá ser mais um mês a falar disto e os putos dos neurónios estão a precisar de distracção, portanto, vou mas é pegar num livro qualquer ou sacar umas series que tenho isso em atraso, porque acho que se vejo outro post de vernizes, vomito.

6 comentários:

  1. Já para não mencionar os posts das férias... :) kiss

    ResponderEliminar
  2. Não tens "um blog intelectualoide, nem sequer pseudointelectualoide"???
    Boa, já fazes parte do clube:)

    ResponderEliminar
  3. Poetic Girl,
    Eh pah, eu também fiz posts das férias... *vergastada* :)

    PP_Fantasma,
    Clube? Dos bons, espero. :)

    ResponderEliminar
  4. Tu queres que eu faça um blog para te distrair... :-) :-)
    Acredita que tinhas muitas histórias, não contadas na primeira pessoa....

    Bem, esta semana podia falar de 6 horas ao telefone com 3 pessoas diferentes, até o micro do telemóvel queimou de cansado ,-)))))
    beijo
    Kat

    ResponderEliminar
  5. Espero que não retires o meu blogue dos feeds. Prometo que não falo mais de verniz de unhas. Gostavas de matemática? Isso é bom, isso é muito bom. Tenho a certeza de que a matemática gosta muito de ti.

    ResponderEliminar
  6. Kat,
    Faz lá isso (um blog). De certeza que seria de morrer a rir. Beijo.

    Tolan,
    Por esta deixo passar, mas não abuses. Acho que não, a trigonometria não podia comigo.

    ResponderEliminar