25 de junho de 2012

Agora a sério...

Eu consigo compreender esta história da publicidade nos blogs, que consigo. É apelativo: prendas e experiências que, provavelmente, de outra forma não as teriam, em troca de um post ou dois. Não engano ninguém, se o senhor Christian me aparecesse aí a acenar com uns Pigalle eu não me armava em esquisita e escrevia sobre os sapatos em vinte posts diferentes. A questão é que, para os leitores, os blogs tornam-se uma seca. É a mesma coisa que estar a ver um filme do qual estamos a gostar e de repente, estamos vinte minutos a comer com anúncios, até começar a segunda parte. Eu não sei como é convosco, mas eu, na grande maioria das vezes, mudo de canal e esqueço-me do filme que estava a ver.

5 comentários:

  1. Os Pigalle magoam horrores os pés, experimentei uns na ingénua ideia de que queria uns Louboutin e os cúes mandaram-me um sinal. São para andar no chão, não valem nem metade do que custam. Mas sim entendo... Eu até só ouço apenas a Antena 3 porque não tem anuncios...

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, e como a blogosfera não é constituída por gente tonta, sabemos logo que estão a dizer bem disto ou daquilo em troca de algo e não genuinamente...então quando é demais, perde-se o interesse em ler...mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Mas isso é assim uma praga tão grande? Tou farto de ver malta a falar desse fenómeno e não me lembro de ter passado num blog em que isso acontecesse (fora a Pipoca. Esse já lá fui. Mas vi que não era para mim).

    Bem, mas o que eu queria mesmo dizer é que não mudo de canal. E nao me esqueço do filme. Só que adormeço. Que isto de começar a ver filmes ás tantas da noite e depois de um dia de trabalho em cima é coisa só para os duros. Eu, claramente, não sou desses... ;)

    ResponderEliminar
  4. Concordo! Ah e tal, eu não quero ser famosa... mas são as primeiras a pôr-se nas pontas dos pés e a gritar "eu!" :-)

    ResponderEliminar
  5. Pois, mas elas costumam, no meio da publicidade, dizer que não ganham nada com isso. Fazem-no porque gostam mesmo muito dos produtos.:)

    ResponderEliminar