20 de junho de 2007

...e lá fui eu...


- Bem, isto n é nada de grave mas vamos aspirar.
- Ok. ( Espero que vás agora de férias e que marques isso lá para Setembro, porque tenho que me mentalizar psicologicamente. Isto de ver o House e o ER não dá estaleca para aguentar estas coisas no nosso corpo...)
- Dispa-se para eu ver como é que isso está.
- Ok. ( Gaita! )
(...apalpa, mexe, olha...)
- Pronto, deite-se aí que eu vou buscar o material.
- Err.... ( Material?!? Que Material?!?!..... Não me digas que vais fazer isto agora ?!?!? Não pode ser... Está mais gente lá fora para ser atendida...Eu só vinha mostrar o exame...1, 2, 3, 4, 5.....respira fundo....ok, vai mesmo ter que ser...)
- Bem, vamos lá a isto...
- ... ( e a anestesia?!?! Esqueceste-te de trazer a anestesia...Sim, porque é com anestesia, certo ? não é?!?!? Vai lá buscar que eu espero..... Merda! Ok, eu aguento, quem é que precisa de anestesia...Ai! não quero ver.....)
- Estou a magoar ?
- Não. ( heheh, afinal isto não custa nada... Ai!! Merda! Também não é bem assim...)
(...passam mais 2 minutos...)
- Doer, não doi, estou é um bocado tonta... ( e com suores frios e os ouvidos a zumbir...Gaita! Queres ver que desmaiar aqui ?!?!?)

E pronto, não aguentas pois não?? Então toma lá comprimidos para seis meses.
Receita passada e seguida da seguinte frase : " E nada de alcool com os comprimidos!"
( ...como é que eu vou passar o verão a comer caracois e petiscos sem a bela da Imperial ?!?!?)

Sem comentários:

Enviar um comentário