2 de julho de 2007

Em dia "Não"

Começou bem: formação em Gestão de Equipas, logo pela manhã (obviamente que cheguei atrasada) e durante toda a manhã (claro que até ás 11h30 não contou, por falta de cafeína)... Eu juro que tentei não criticar, mas é mais forte que eu, não consigo manter a boca fechada. Claro que depois me lixo, mas o meu lado de Mafaldinha, a contestatária, acaba sempre por vir ao de cima!!

Depois, reunião com Auditoria. Para variar, querem o impossível!! Já pararam para ver as aplicações que temos à nossa disposição?!?!? Claro que não! Querem, porque precisam e eu que faça os malabarismos necessários para os satisfazer!



Logo seguida da chamada do seguro por causa do acidente para marcar a peritagem. Amanhã lá terei de ir com o carro todo batido e com peças a cair para Lisboa. Bom!

Para terminar, compras de roupa para o marido, com o próprio... O que vale é que são duas horas (em que cada segundo parece uma eternidade), que só se repetem de seis em seis meses...
Mas vale a pena, para ele depois andar bonitinho!
Estou de rastos, mais vale ir dormir!

Sem comentários:

Enviar um comentário