22 de julho de 2007

Medo

Já todos tinham andado, só faltava eu...
Medo, muito medo!
Já tinha escapado por duas vezes, pensei que estava safa, que não iam voltar a insistir...
Enganei-me redondamente!
Tentaram agarrar-me.
Fugi, tranquei-me no carro por dentro...não durou muito, alguém tinha a chave na mão e o destrancou...
Puxaram-me para fora do carro e empurravam-me...
Senti-me encurralada, não conseguia fugir para lado nenhum...
Eram tantos os braços que me tentavam agarrar, que não conseguia perceber quem era quem...
Pedia ajuda ao P., que se ria da minha aflição...
Senti-me assustada, perdida, sem qualquer hipótese de fugir ou de resistir...
Estava sem saída, tinha que o fazer...
Completamente apavorada, acedi.
Não tinha outra hipótese...



Que infeliz ideia esta, de me obrigarem a guiar uma scooter!!!!

4 comentários:

  1. realmente uma scooter pode ser muito assustadora! lol...

    ResponderEliminar
  2. Nem sei...estava com demasiado medo para conseguir perceber se gostei ou não... :)

    ResponderEliminar
  3. E eu tenho uma igualzinha à da foto, mas preta e com o estofo beje!

    ResponderEliminar