3 de agosto de 2007

Arrepios

Gosto de andar de carro sozinha.
Por uma razão muito simples: gosto de ir o tempo todo a cantar tudo aquilo que dá na rádio.
Mas a cantar a plenos pulmões.
Obviamente se for acompanhada não o posso fazer, para bem dos tímpanos da(s) pessoa(s) que me acompanha(m).
Gosto de fazer zapping por todas as rádios que tenho definidas, o que se torna noutro factor de irritação para quem anda comigo no carro. 
Gosto de procurar aquela música que me apetece ouvir naquele momento (não, o meu carro não tem leitor de cd's, mas estou a tratar disso!) e quando a encontro, gosto de a cantar do principio ao fim. Alto e bom som.
Gosto de me surpreender com as músicas que passam (o que não acontece tanto quanto gostaria), gosto de ouvir o inesperado e de me arrepiar exactamente por isso.
Gosto de me arrepiar pela música, pelas lembranças que me trazem, pela alegria de a ouvir.

Gosto de concertos.
Gosto do ambiente dos concertos, da confusão, da espera, das "ondas", da gritaria pelos músicos e do delirio quando eles sobem ao palco, dos isqueiros (sim, eu sou do tempo dos isqueiros, de queimar a ponta dos dedos, de não ter gás suficiente para uma boa chama...Que piada têm agora
uma serie de telemóveis com luzinhas azuis a serem empunhados no ar?!?!), dos encores, de ir para casa a ouvir os comentadores na rádio...
Gosto de entrar no recinto de um concerto e de me arrepiar com tanta gente, com o ambiente, com os primeiros acordes, com a exaltação do publico.

É assim que gosto de ouvir música, no carro, em concertos, porque me arrepio.
Gosto de música e principalmente daquelas que me arrepiam.

Esta é uma daquelas músicas que, faz obrigatoriamente parte da O.S.T. da minha vida. Porque gosto dela. Porque me arrepia cada vez que a ouço.
E porque hoje a ouvi inesperadamente e me arrepiei, decidi partilhá-la.

3 Doors Down - Here by Me

1 comentário:

  1. Esta música é muito bonita :)
    Eu também gosto muito de cantar no carro e também é melhor cantar sozinha :P
    Obrigada pela visita ao meu cantinho, volta sempre **

    ResponderEliminar