19 de agosto de 2007

More movies

De vez enquando, eu e o P. decidimos pôr o cinema em dia e alugamos uma serie de filmes que, por um motivo qualquer, acabamos por não ir ver ao cinema. E este, foi um desses fins de semana de filmes, sete, para ser exacta.
Então, e pela ordem porque foram vistos, temos:



Shadowboxer - Vale pelas interpretações da Helen Mirren e do Cuba Gooding Jr., de resto, é filmito. Assumo, a dada altura foi visto em fast forward. Ah, mas o striptease do Cuba, vale a pena!



A Good Year - Adorei. A tranquilidade de Provence trasmite-se para quem está a ver o filme. E as tiradas sarcásticas do Russel Crowe são geniais. Fantástica banda sonora. Foi, sem dúvida, o melhor filme do fim de semana.



Danny the Dog, aka Unleashed - Gostei das interpretações do Morgan Freeman e do Bob Hoskins. De resto, é outro filmito. Ah, e as ruas de Londres, que saudades!!



The Queen - A Helen Mirren está fantástica. No wonder que tenha ganho o Oscar. 
Gostei!



Dreamgirls - Não tive curiosidade nenhuma de ir ver este filme ao cinema. Mas gostei. Principalmente do vozeirão da Jennifer Hudson.



Flyboys - Filme engraçado. História triste. Nada de especial.



Coach Carter - Mais um filme de basquetebol nos liceus americanos. Fácil de ver. Salvo pelo brilhante, Samuel L. Jackson.

E pronto, passou-se mais um fim de semana. Amanhã, back to work!

2 comentários:

  1. Eu como viciada que sou em filmes já os vi todos menos o Danny The Dog (não me parece que lguma vez vá ver), Dreamgrils (porque basicamente detesto musicais) e o Flyboys está em "lista de espera". Mas isto tudo só mesmo para dizer que o não gostei do Shadowboxer... E continuo a achar que aquilo tem pormenores que não lembram a (quase) ninguém...

    http://de-especial.blogspot.com/2007/08/na-sombra-do-assassino-2005.html

    hoje estiquei-me... Sorry! =)

    ResponderEliminar
  2. Também achei o Shadowboxer com umas cenas algo estranhas... Saidas de uma mente maquiavélica e perturbada.

    No worries! :D

    ResponderEliminar