13 de setembro de 2007

Ferrarigate


Sempre fui fã de Formula 1. Aos domingos às 13h lá estava, com o meu pai para ver a partida.
Fui crescendo e já não via as provas com tanta assiduidade, no entanto, ia acompanhando a pontuação.
De ano para ano, fui tendo pilotos preferidos e acompanhando os portugueses que por lá passaram. Obviamente que, vibrei com as prestações de Tiago Monteiro, com a bandeira no coração, apesar das fracas hipóteses de vitória.
Que me perdoe quem o considera o melhor piloto de sempre, mas nunca gostei do Schumacher, do original, o Michael, o outro é-me indiferente. Pelo Ayrton Senna, pelo Damon Hill, pelo Barrichello, pelo seu fraco desportivismo - neste momento parece-me ouvir o P. "Não é mau desportista, tem é espírito competitivo, Cat! É frio e calculista como um bom piloto deve ser!" - blá, blá, blá… Não importa porquê mas nunca gostei dele. Também, nunca tive grande afinidade com a Ferrari.
Com o Tiago Monteiro fora da Formula 1, torci pelo Alonso. Este ano apareceu o Lewis Hamilton. É o meu escolhido.

A notícia de que a McLaren-Mercedes iria ser banida pela FIA dos campeonatos de 2007 e 2008, deixou-me assim como que… “E agora?!?!”

Menos mal que, como sanção no caso de espionagem, a McLaren-Mercedes, “só” perdeu os pontos no Mundial de Construtores. O Hamilton pode continuar a lutar pelo titulo. E eu a torcer por ele!

Detalhes, aqui.

2 comentários:

  1. Tenho pena... era a minha equipa favorita. :(

    ResponderEliminar
  2. ora aí está uma coisa que não me desperta interesse nenhum! até me passo quando os homens cá da casa querem ver isso á hora de almoço!

    ResponderEliminar