Querida Cat, aqui fica o meu contributo para o teu blog, porque acredito que és uma Guerreira da Luz como eu :-)
"O Guerreiro da Luz conhece o valor da persistência e da coragem. Muitas vezes, durante o combate ele recebe golpes que não estava à espera e compreende que durante a guerra o inimigo vencerá algumas batalhas. Qando isto acontece, ele chora suas mágoas, e descansa para recuperar um pouco as energias. Mas, imediatamente volta a lutar pelos seus sonhos. Porque quanto mais tempo permanecer afastado maiores são as hipoteses de sentir-se fraco, medroso e intimidado. Qando um cavaleiro cai do cavalo e não tornar a montá-lo no momento seguinte, dificilmente terá coragem de fazê-lo novamente. Para o Guerreiro não existe o amor impossivel. Ele não se deixa intimidar pelo silêncio, pela indiferença ou pela rejeição. Sabe que, atrás da máscara de gelo que as pessoas usam existe um coração de fogo. Por isso o Guerreiro arrisca mais que os outros. Busca incessantemente o amor de alguem - mesmo que isso signifique escutar muitas vezes a palavra "não" - voltar para casa derrotado, sentir-se rejeitado em corpo e alma. Um Guerreiro não se deixa assustar quando busca o que precisa. Sem amor ele não é nada."
Não me metes inveja porque no dia 05 também vou de partida. É um pouco mais perto mas vai valer a pena. Vou para a Irlanda. Mas boa viagem e diverte-te
leva-me contigo...sou pequenina, caibo numa mala!
ResponderEliminar11h no aeroporto da Portela! Mas tens de caber no meu necessaire!!! :D
ResponderEliminarBom viagem... que eu tambem vou de viagem :)
ResponderEliminarVamos de férias, vamos de férias!!!
ResponderEliminarÓ Drinha, é pena não irmos para o mesmo sitio!! :(
Sabes que te odeio, não sabes?
ResponderEliminarQue sorte! Tb quero!
ResponderEliminarE eu vou no mesmo dia para o frio de Praga! :)
ResponderEliminarQuerida Cat, aqui fica o meu contributo para o teu blog, porque acredito que és uma Guerreira da Luz como eu :-)
ResponderEliminar"O Guerreiro da Luz conhece o valor da persistência e da coragem.
Muitas vezes, durante o combate ele recebe golpes que não estava à espera e compreende que durante a guerra o inimigo vencerá algumas batalhas.
Qando isto acontece, ele chora suas mágoas, e descansa para recuperar um pouco as energias. Mas, imediatamente volta a lutar pelos seus sonhos. Porque quanto mais tempo permanecer afastado maiores são as hipoteses de sentir-se fraco, medroso e intimidado.
Qando um cavaleiro cai do cavalo e não tornar a montá-lo no momento seguinte, dificilmente terá coragem de fazê-lo novamente.
Para o Guerreiro não existe o amor impossivel. Ele não se deixa intimidar pelo silêncio, pela indiferença ou pela rejeição.
Sabe que, atrás da máscara de gelo que as pessoas usam existe um coração de fogo.
Por isso o Guerreiro arrisca mais que os outros. Busca incessantemente o amor de alguem - mesmo que isso signifique escutar muitas vezes a palavra "não" - voltar para casa derrotado, sentir-se rejeitado em corpo e alma.
Um Guerreiro não se deixa assustar quando busca o que precisa. Sem amor ele não é nada."
Boas Férias!!
Patricia.
Não me metes inveja porque no dia 05 também vou de partida. É um pouco mais perto mas vai valer a pena. Vou para a Irlanda.
ResponderEliminarMas boa viagem e diverte-te
Prémios no http://sevenblackcats.blogspot.com/
ResponderEliminarAlguém daqui participa ??
meowwwww
Leva-me contigo... eu vou ao pé da Medusa. Também sou pequenina!
ResponderEliminarVamos mesmo de férias, oba... com ou sem furacões... não vamos juntas mas vamos estar pertinho!!! Tas sempre lá :)
ResponderEliminarEpá... Traz-me uma garrafita e um charuto!
ResponderEliminarAlf,
ResponderEliminarNão sejas mau, eu bebo um mojito por ti!! ;)
Lux Lisbon e Fernanda,
Boa viagem ás duas!
Thunderlady,
Acho que cabem na perfeição, as duas arrumadinhas no meu necessaire!! :D
Drinha,
Espero que o furacão não passe no México!...nem em Cuba!!
Estrellinha,
Está descansada! Charutos e rum para todos!!