6 de setembro de 2007

Traições


Sei quase sempre quando vou receber uma facada nas costas. Sinto-a no ar antes da faca penetrar o meu corpo. Cheiro a adrenalina da pessoa que me vai trair, antes desta tomar a decisão de o fazer.
É difícil apanharem-me desprevenida, não porque esteja em alerta constante, mas porque ao olhar para as pessoas, vejo do que são capazes. As traições. Por maldade, por ambição ou puro prazer.
É raro sentir-me traída porque já sabia que o ia ser. Não sofro por isso.
Não deixo que essas pessoas se aproximem de mim, que me conheçam. Não me permito gostar delas.
Obviamente, sou falível e há excepções. Poucas, mas há.
Não porque me tenham enganado, apenas porque lhes dei o benefício da dúvida.

5 comentários:

  1. eu já fui surpreendida algumas vezes; acredito demasiado no lado bom das pessoas, mas até hoje foram algumas as surpresas negativas

    ResponderEliminar
  2. "Não porque me tenham enganado, apenas porque lhes dei o benefício da dúvida." Com esta frase disseste tudo. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Então...então...e o post sobre os xanatos com cunha!!!??? Já não vai haver?? :)

    ResponderEliminar
  4. Medusa

    Não gosto nada desse tipo de surpresas, por isso credito no meu 6º sentido quando conheço alguém.
    Não falha! :D

    Thunderlady

    Soou um nadita arrogante, mas é mesmo isso que sinto.
    :*

    Luis

    Foi o que senti hoje...Quanto ao post do xanato, espera que já lá chego...Tem de ter requintes de malvadez!! ;)

    ResponderEliminar