16 de outubro de 2007

Desafio literário

Desafiada pela Mary, tenho de pegar num livro que tenha à mão, abrir na pág. 161 e copiar a quinta frase completa. Ok. Então, olho para minha mesinha de cabeceira e tenho cerca de quinze livros (não, não é exagero, que o comprovem os meus amigos queridos que são também leitores deste meu modesto blog). A dificuldade é escolher aquele que "está mais à mão". Escolhido!

"O Terceiro Gémeo" - Ken Follett (emprestado aqui pela minha vizinha do lado...)



Agora, pág.161, quinta frase:
"O sistema funcionava, pensou ela com ar triunfante."

(Haja alguém ainda com fé no sistema... ou então não, afinal, este livro é de ficção...)

Supostamente deveria desafiar mais cinco blogs. Não o vou fazer porque, já tenho visto este desafio na maioria dos blogs que leio. Como tal e para quem quiser fazê-lo, sinta-se desafiado(a) por mim!

1 comentário: