27 de novembro de 2007

Divagações



Às vezes penso que, sou demasiado egocêntrica a escrever no blog… Mas é sobre mim e sobre o meu mundo, que escrevo. After all, o blog é meu, certo?
Mas depois das palavras escritas, elas continuarão a pertencer-me ou passarão a ser de quem as lê?

6 comentários:

  1. Eu vejo assim, um blog pessoal é um espaço de quem o escreve. Não tem que agradar a ninguém, excepto ao seu autor, nem precisa de ter leitores. Quem quer lê, quem não gosta não faltam blogs na net para ler :)

    Claro que as pessoas podem construir uma imagem da tua personalidade em função daquilo que escreves. Quanto é que queres que qualquer leitor do teu blog saiba sobre ti?

    Sobre quem fica com as palavras, eh pá, eu fico, mas só com algumas. Por exemplo o teu post, depois da minha passagem fica assim:

    "Às que demasiado blog.. (fico com um ponto das reticências também) Mas mim e mundo escrevo. All é meu?

    Mas palavras escritas pertencer de quem as ler?"

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo com o rn. Tudo o que escreves aqui será para sempre teu. Tens é de ter consciência que pode ser lido por qualquer um. E o que escrevemos deve ser primeiro para nós, só depois para outros... Acho eu...

    ResponderEliminar
  3. O blogue é teu, as palvras são tuas. E tu partilhas as tuas palavras com quem as lê.

    Acho que são tuas partilhadas com outros. Mas tuas, sempre, porque tu as sentiste quando as escreveste e têm um significado especial para ti.

    Não deixes de escrever para ti, escrever para os outros artificializa tudo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. o blog é teu...é onde nos mostras um pouco do teu mundo e onde o parti-lhas connosco! e nós gostamos de "fazer parte dele" por isso é que vimos sempre aqui saber o que se passa contigo

    ResponderEliminar
  5. teu, teu, teu!

    Quando procurares escrever para agradar aos outros, deixa de ser teu ;)

    ResponderEliminar