29 de novembro de 2007

Prémio “Diz que até não é um mau blog”

A Lux Lisbon, que é uma querida (não fosse ela Sagitário!) e que tem um cantinho que eu gosto muito de visitar, atribuiu-me o meu primeiro prémio da blogosfera, assim inesperadamente e sem preparação prévia... uma pessoa assim pode passar mal!!
E agora que, já corei, limpei a lagrimita de emoção e me passou o estado de comoção inicial, já posso mostrar o meu prémio “Diz que até não é um mau blog” :

Pelas regras, tenho de...
...indicar quem me atribuiu o prémio: Já está! Foi a Lux! Obrigada!!! Beijo grande!
...colocar a tag do prémio: Checked!
...escrever as regras: Daaww!!
...fazer referencia ao criador do prémio: link em cima!
...e premiar mais 7 blogs...É pá!! Esta não pode ser...Só 7?!? Sorry, no can do!

Estão a ver a lista de links ali ao lado!?!? Aquela que diz "Overwhelmed by..."?!? Pois é, considerem-se TODOS premiados... Por achar que são bons blogs, que visito e onde deixo comentários, é que estão ali! Não consigo escolher só 7...

4 comentários:

  1. Olha.. Parece que pelos vistos o meu blog, aos olhos da Cat, até não é um mau blog :) Obrigada :) E parabéns pelo prémio!

    ResponderEliminar
  2. Mas é claro que este não é um mau blog!!

    Caso contrário não estávamos aqui sempre caídos na conversa! :-)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, meninas!

    Inês, o teu blog é visita diária obrigatória!! Portanto, é um óptimo blog! :*

    Pat, e quanto a ti, menina, estou aqui ansiosa que me dês o link para o blog que começaste a escrever e que ainda não mostras a ninguém!!! :P

    ResponderEliminar
  4. hello...
    alguem me indicou o caminho...
    hehehe...
    tanks:))

    ps:
    parabéns pelo prémio, e ja agora vou passando por aki e deixar uns "fishes" para a cat:))

    ResponderEliminar