7 de dezembro de 2007

Crónicas da mesa do café IV


Caiu-me uma pestana. Numa daquelas brincadeiras pueris, tive que pedir um desejo.

Daqueles inconfessáveis. Foi aprimeira coisa que me veio à cabeça...
O meu subconsciente obriga-me a viajar, inadvertidamente, por zonas cinzentas e perigosas. Asas que me fazem voar, por sítios recônditos, de difícil acesso e sem retorno possível.
Portas que pensava fechadas e que, afinal, têm uma pequena fresta aberta, por onde posso espreitar e presenciar o que não devo. Entrar sorrateiramente, sem ser vista, para o sentir na pele, arrepiada. Com medo. De ser descoberta, de gostar, de não saber voltar para trás...
A curiosidade, a fantasia, a dúvida, o desejo... Inimigos da sanidade e amantes do equilíbrio...

E, é verdade...a pestana, o jogo... é suposto o meu desejo realizar-se...

3 comentários:

  1. Gosto, gosto!
    E cada vez gosto mais de passar pelo teu blog. Parabéns Cat :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei corada!!!!
    Obrigada, Inês!!! Eu gosto que por cá passes e também gosto bastante de passar pelo teu! :*

    ResponderEliminar
  3. E porque não se realizar? Quem sabe!
    :))
    Beijo

    ResponderEliminar