23 de dezembro de 2007

Mais de mim...

O que te choca: A maldade humana
O que te arrepia: Um toque ao de leve na pele
O que te excita: Determinados perfumes
O que te solta: Um bom vinho tinto
O que te faz rir: Os meus gatos
O que te faz chorar: Qualquer coisa que me toque o coração, seja ela boa ou má
O que te causa náuseas: Aniz
O que te traz infelicidade: Saber que as pessoas que amo se sentem infelizes
O que te magoa: O egoísmo das pessoas
O que desejas: Continuar a ser feliz
O que receias: Perder aqueles que amo (gatos incluídos)
O que não queres perder: A facilidade em conseguir sorrir
O que queres alcançar: O mundo (estou a pedir muito?)
Uma data que abominas: A altura de fazer as avaliações da minha equipa
Uma festividade que adores: O Natal
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: A sinceridade
Uma mentira que tenhas dito: “O sistema informático está com problemas...” ;)
Uma nostalgia: A memória das minhas avós e do meu avô

Sem comentários:

Enviar um comentário