2 de janeiro de 2008

Memórias de 2007


De bons momentos de 2007 guardo com carinho...

...o inicio do meu blog e todos aqueles que “conheci” na blogosfera. Foram uma parte importante do meu ano. Obrigada por me receberem e por me visitarem!

...as viagens que fiz: o descanso merecido na Ilha do Sal, os sorrisos das crianças em Sevilha, o sonho realizado da minha primeira ida a Londres, as saudades de Madrid e a fantástica Cuba profunda, ainda a de Fidel...

...as pessoas que me surpreenderam e as que se tornaram minhas Amigas, de forma inesperada.

De momentos menos bons ou dos maus, mas dos quais não me quero esquecer...

...a perda da minha avó. Ficará para sempre na minha memória e no meu coração.

...as amizades que ficaram pelo caminho. É assim a vida. Há quem não nos mereça...

Venha agora 2008. Novas recordações, quer sejam elas boas ou más. São estas as vivências que nos moldam e nos ajudam a ser aquilo que somos.
I'm waiting...

2 comentários:

  1. Olá!
    É a primeira vez que visito o teu blog e gostei muito. Para 2008 prometo voltar.
    Quanto aos teus planos, que sejas bem sucedida e surpreendida porque é isto o que de melhor a vida nos dá. Surpresas, emoção, comoção, o bom e o mau. É para isso que cada ano serve: a medida que inventaram para medir o nosso crescimento!
    Feliz ano novo! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá ! Os planos valem o que valem, o interessante da vida é realmente sermos surpreendidos com reviravoltas que nos ajudam a crescer e nos fazem pessoas melhores!
    Obrigada pela visita e volta sempre! Irei também, visitar o teu blog.
    :*

    ResponderEliminar