17 de julho de 2008

Balelas!

Basta demonstrarmos o nosso descontentamento, perante uma determinada situação, a um superior hierárquico, para haver logo uma surpresa eminente, uma oportunidade a bater à porta, algo para não nos deixar desistir...
Concretamente, como estou descontente com a minha carreira profissional dentro do The Office e o disse com todas as letras, parece que vou ter uma agradavél (??) surpresa até ao final do ano – promessas do meu querido chefe...

...só não quero que digam que eu não avisei...

4 comentários:

  1. Quem espera sempre alcança.
    A esperança é a ultima a morrer..
    A vida é feita de surpresas.
    E as promessas são feita para se cumprir........
    Força.Beijo
    Eu

    ResponderEliminar
  2. É carapau....o meu chefe a mim, para não ir de férias 3 semanas, disse que eu era "imprescindível"...AHAHAHAH

    Cabrão de merda...AHAHAH

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  3. Engraçado, todos dizem o mesmo..
    O meu a mim disse-me Seja como os camaleões, adpate-se a eles conforme lhes der mais jeito!
    Não há como aguardar e continuar à procura...
    Beijokas electricas

    ResponderEliminar
  4. Veio-me agora à memória o famoso ditado "que não chora não mama"!!! :)

    ResponderEliminar