26 de agosto de 2008

Sushi e boa disposição

Sushi e boa disposição. Não há melhor forma de passar a hora de almoço. Nada como uma conversa animada, com uma amiga querida, para pôr as coisas em perspectiva. Ou pelo menos, numa perspectiva diferente da minha. Sim, porque, apesar de não gostar de o admitir, eu também preciso de um abanão de vez em quando e de conselhos uma vez por outra... Gosto de saber que sou assim tão transparente e que quem realmente quer, consegue conhecer-me na perfeição. O bom e o mau. O público e o inconfessável. Assim, sei reconhecer, que quem merece a minha amizade, é quem se dá ao trabalho de me entender, de me interpretar, de me ver... porque é realmente muito fácil. Obrigada, Amiga, por fazeres parte da minha vida. (E porque este blog, também pode ser um quadro de recados...)

6 comentários:

  1. Obrigado por me convidar para o Sushi!!! Rain-check?

    ResponderEliminar
  2. Foi muito bom!
    E ainda tínhamos muito mais para dizer... como se viu.

    A tua amizade é uma prazer, principalmente porque não tem muros.

    Ah, e deixando um recado...
    O meu próximo post chamar-se-à "Mulheres que pensam à Homem"... :-))

    ResponderEliminar
  3. Prevêem-se horas de conversa...

    :P

    ResponderEliminar
  4. Senhores...Cat...eu até entendo que TU gostes de Sushi...agora que toda a gente ande louca com peixe cru...ARGHHHHH.....AHAHAH....

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  5. Ó Maria, queres ir treinar no fim do dia?

    Bjs.

    ResponderEliminar