17 de setembro de 2008

PDI

O meu creme hidratante, acabou hoje de manhã. Como é das poucas rotinas diárias de beleza, para as quais tenho paciência, decidi ir à hora de almoço, comprar um novo. Armada em esperta, vou direita aos produtos direccionados para a faixa etária dos “vintes”. Como me parece tudo igual, decidi pedir ajuda. A promotora da marca, olha para mim e diz a linha de produtos em voz alta. QUÊ? Está parva?! Isso é para mulheres a partir de 35 anos! Deve ter ouvido o meu pensamento, porque me disse logo que aqueles produtos eram preventivos e não um anti-rugas convencional. Me engana, que eu gosto! Desconfiada, lá anui e dirigi-me para a caixa. Bem, antes que apareçam, mais vale prevenir... A simpática promotora, voltou a olhar para mim e disse: "E contorno de olhos, já tem? Este tem corrector de olheiras, olhe que, também devia usar!" Com aquele ar paternalista, de quem sabe do que fala. Pronto, neste momento, os meus olhos começaram a faiscar e a raiva ruborizou-me o rosto... Mas será que estou assim com tão mau aspecto?! Eu só tenho 32 anos!!!! Gritei em silêncio, já desesperada... Certo, levo tudo! Mais alguma coisa? Umas meias de descanso, talvez?! Cobra-me lá e deixa-me ir trabalhar, agora, completamente desmoralizada com a minha aparência. Pronto, amanhã, depois de acordar meia hora (pelo menos) mais cedo, para aplicar tudinho como a senhora disse, vou parecer dez anos mais nova e vou ter um ar radioso e invejável. Com toda a certeza. Portanto, se virem um raio de sol extra, não pensem que vem aí o bom tempo, serei só eu a passar...

8 comentários:

  1. E tu ainda dás ouvidos? O que querem é vender.
    Aguardo, no entanto, esses raios de sol* :P

    ResponderEliminar
  2. Vais ficar com um aspecto ainda mais jovem e radiante? Mas isso é possível?

    Beijos,
    Rui

    PS. Já te enviei o NIB por mail, penso que este piropo se enquadrava na categoria dos 80 Euros, mas deixo ao teu critério.

    ResponderEliminar
  3. Ó Maria, já não te disse que compro os melhores cremes com 30% de desconto? Hum?

    Para sua informação, faltou-te comprar o creme de noite e o contorno de lábios.. :-))

    ResponderEliminar
  4. I&U,
    Normalmente nem lhes ligo muito, mas ia comprar na mesma. A moça é que podia ter tido a amabilidade de não me dar cremes antirugas!

    Tens uns bons óculos de sol?! ;)

    Suécio,
    Entre o piropo e o post personalizado de hoje, podes contar com mais uns euritos!! :*

    Amiga,
    Esquece, compro L'oreal e é porque tenho 15% de desconto, mesmo assim gastei um balúrdio...
    Usar cremes para mim já é complicado e chato, agora, contorno de lábios?!? Não me parece!!!

    ResponderEliminar
  5. E quando a própria mãe nos diz que temos brancas? Ou o gajo por quem estamos interessadas nos descobre uma ruga nos olhos?
    Been there, done that!
    B3ijos

    ResponderEliminar
  6. Como tens 32...se ficares a parecer com menos 10 anos...ora..é uma questão de fazer as contas...ficas a parecer como se tivesses 22.

    Ficas com ar imberbe...já não há pachorra para a faixa dos 20. Trintonas é o que está a dar! :)

    Deixa-te estar!!! Sabão azul e creme nívea e ficas aí fina!

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. E com menos 10 anos já podes voltar para a gama dos vinte! lol :P

    ResponderEliminar
  8. Ah!Ah!
    Junta-te a nós querida,junta-te nós.

    Eu

    ResponderEliminar