O Obama consigo identificar (o Chris Rock que me desculpe), quanto à Tina Fey, também consigo compreender a confusão, apesar de duvidar que a rapariga assista ao SNL e as sátiras à Sarah Palin, agora, confundir o David Letterman com o MacCain já me parece demasiado, quanto mais não seja, pela altura...
23 de outubro de 2008
Importa-se de repetir?!
A semana passada, reservei a Rolling Stone. Hoje, telefonaram-me a dizer que a revista tinha (finalmente) chegado. Ok. Durante a hora de almoço, fui, toda contente, buscar a revista, desejosa de ler a entrevista ao Barack Obama. Como vinha fechada dentro de um saco, pedi para me confirmarem se era a revista de Novembro, com o Obama na capa. Responde-me a vendedora, com uma ar muito decidido, sem tirar a revista do saco: “Sim, sim, traz o Obama e o... outro, bem, quer dizer, na capa vêm os três (?!) candidatos!”. Oi?!?
Quando me mostra a revista, a edição de Setembro, percebi...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Existe aí uma campanha paralela e a malta não sabia :)
ResponderEliminarHummm...a isto é que se chama estar atenta à actualidade... ;)
ResponderEliminarBEIJOOOOOOOOOOO
ainda há-de chegar o dia de o Chris Rock se candidatar... ;) mas é incrivel como a ignorância de certas pessoas não pára de crescer!
ResponderEliminarA Tina Fey está igualzinha à Sarah Palin. Irritante na mesma medida. Compreendo a confusão da senhora!! :)
ResponderEliminarAhahahaha! Do melhor! E assim vai a cultura Portuguesa :)
ResponderEliminarlool!!!
ResponderEliminarCoitada da senhora... Já é uma sorte conhecer o marido quanto mais os candidatos à presidência dos EUA!
***