
Apesar de lhe conceder todo o mérito e credibilidade que merece, como bom actor que é, continuo a achar que a escolha de Tom Hanks para Robert Langdon, foi um erro de casting, mas enfim...
The thing about feelings is that they assault you when you least expect...
Hummm...eu que não li o DaVinci (terei sido o único em Portugal) fiquei com a pulga atrás da orelha com este...
ResponderEliminarE de que fala aqui o livrinho, Cat?! É que acabei agora um e tou mesmo a precisar de comprar outro de modos que...sugestões precisam-se... ;)
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Hummm
ResponderEliminarNem gostei especialmente desse livro... achei-o previsivel, e a receita é sempre a mesma: boy meets girl...
Ainda não vi o outro filme, mas confesso que esperava para esse papel um intelectual mais verosímel, como o Jeremy Irons.
Mas pode ser que veja os dois seguidos, qual série, em dvd :p
***
Sadeek,
ResponderEliminarNão perdeste nada em não ter lido o "Código Davinci". Do Dan Brown lê antes os outros, a "Fortaleza Digital" ou "A Conspiração". Mas depende do teu tipo de livros, quer o "Código Davinci" quer o "Anjos e Demónios" têm a ver com sociedades secretas e religião.
:*
Medusasss,
O Dan Brown é bastante previsível, é uma escrita light. Li todos os livros dele em inglês para practicar e não me passou nada ao lado. ;)
Maratona de Tom Hanks e Ron Howard no sofé com um enorme balde de pipocas doces. Parece-me bem!
Beijo.