Para mim, este livro, é sem dúvida, muito mais interessante que o Código DaVinci. E, assumo, contrariando a minha conversa de "leio o livro, não vejo o filme", tal como o primeiro, a curiosidade é mais forte do que eu, espero ansiosamente, pela estreia do filme "Angels & Demons" de (again) Ron Howard.
Apesar de lhe conceder todo o mérito e credibilidade que merece, como bom actor que é, continuo a achar que a escolha de Tom Hanks para Robert Langdon, foi um erro de casting, mas enfim...
Hummm...eu que não li o DaVinci (terei sido o único em Portugal) fiquei com a pulga atrás da orelha com este...
ResponderEliminarE de que fala aqui o livrinho, Cat?! É que acabei agora um e tou mesmo a precisar de comprar outro de modos que...sugestões precisam-se... ;)
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Hummm
ResponderEliminarNem gostei especialmente desse livro... achei-o previsivel, e a receita é sempre a mesma: boy meets girl...
Ainda não vi o outro filme, mas confesso que esperava para esse papel um intelectual mais verosímel, como o Jeremy Irons.
Mas pode ser que veja os dois seguidos, qual série, em dvd :p
***
Sadeek,
ResponderEliminarNão perdeste nada em não ter lido o "Código Davinci". Do Dan Brown lê antes os outros, a "Fortaleza Digital" ou "A Conspiração". Mas depende do teu tipo de livros, quer o "Código Davinci" quer o "Anjos e Demónios" têm a ver com sociedades secretas e religião.
:*
Medusasss,
O Dan Brown é bastante previsível, é uma escrita light. Li todos os livros dele em inglês para practicar e não me passou nada ao lado. ;)
Maratona de Tom Hanks e Ron Howard no sofé com um enorme balde de pipocas doces. Parece-me bem!
Beijo.