27 de novembro de 2008

A festa

Na segunda-feira foi a noite da festa de Natal/Aniversário do The Office. Outra vez, no circo, com as palhaçadas (not) do costume. Este ano, mandei o politicamente correcto às urtigas e não pus lá os pés. Porque estava cansada, porque estava a chover, porque havia trânsito, porque não estava para actuar a decadência, as bebedeiras e os arranjinhos e porque, simplesmente, não me apeteceu ir “picar o ponto”. Não fui e pronto. Escusado será dizer que, na terça-feira de manhã, já tinha ouvido por parte de metade dos directores da empresa: “ Então, menina Cat, ontem não a vi na festa...” ou “Ontem, teve falta!”... Certo, não fui e então? Sentiram a minha falta no beija-mão? Não me tinha em tão elevada conta. Mas fiquem descansadinhos, que para o ano lá estarei... ou então, não.

1 comentário:

  1. Olá Cat,

    Eu já me inscrevi no da Casa T, que este ano é na FIL com os trabalhadores do país todo. Vai ser a p*** da confusão, mas promete! :-)

    Além disso tenho um modelito sem contas que precisa de ser arejado.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar