14 de novembro de 2008

Gripe, eu?!

Um dia destes, li num sítio qualquer, acho que num jornal, daqueles diários e gratuitos, um inquérito de rua, onde perguntavam qualquer coisa do género “Já tomou ou pensa tomar a vacina da gripe?”. Armada em esperta, pensei que, como raramente me constipo, nunca me lembraria de injectar no meu rico organismo, um virús meio morto, correndo o risco de andar debilitada por uns dias, só para a criação de uns fracos anticorpos. Tomar a vacina da gripe?! Nem pensar, que não sou nenhuma flor de estufa e além disso ando sempre a comer limão. A Vitamina C tratará desses nano monstros. Pois é. Neste momento, a carga de virús da Influenza que tenho em cima, bem se deve estar a rir, da minha arrogância e presunção. Disso e do limão. Toma lá que é para aprenderes a estar caladinha e não subestimares os senhores das empresas farmacêuticas.

4 comentários:

  1. Eu também estou "under the weather".....ainda para aí bicheza no ar!! (mas da outra)

    ResponderEliminar
  2. Quem é que foi amiga e lhe falou logo na Vitamina C, hum?

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Chá de gengibre....dá um calor que nem imaginas..mas é bom!

    Luís

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHAH.....As melhoras, ó gata...AHAHAHAH

    BEIJOOOOOOOOO

    ResponderEliminar