10 de dezembro de 2008

Esperança vã

Supõem-se que, uns dias de férias (mesmo que sejam apenas quatro) funcionem assim, tipo “vidas”, como num jogo de consola. Ou seja, estamos mesmo a definhar, quase, quase a morrer, mas há sempre algo escondido dentro de um caixote ou de um bidão, que nos permite aguentar até ao final do nível. Com as férias é igual, pelo menos, para mim. Já estou, normalmente, em fase de desespero, quando consigo tirar uns dias de férias. Sempre com a esperança que, esses (poucos) dias de férias, me concedam a capacidade de manter a sanidade mental (pelo menos a pouca que me resta) e de sobreviver a mais alguns meses de trabalho... Desta vez não foi excepção. Esperança vã: ainda agora começou o segundo dia de trabalho e já tenho vontade de bater em três ou quatro energúmen... pessoas!! (Vou dedicar-me à PS3, sempre posso aviar porrada em tudo o que me aparecer pela frente...)

6 comentários:

  1. Pena que na vida real não possas utilizar o truqque dos dedinhos "turbo" no comando da PS3!!!...

    É porrada meia-noite:)

    ResponderEliminar
  2. Mas no final, quem é que ganha?!?
    Tens a medinho dos meus dedinhos "turbo"!! :P

    ResponderEliminar
  3. Gata pá....e a PS3 vale mesmo a pena ou quê?!?! :P

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

    ResponderEliminar
  4. cat tu da-lhes mulher,... afinfa-lhes das boas. quanto aos idiotas olha "caga d'alto" e da desprezo :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Ganhas sim senhor. Não há alguém que se chegue a essa velocidade de dedos. Há dons com o quais se nasce. Some got it. Some don't! :)

    ResponderEliminar
  6. Ganhas sim senhor. Não há alguém que se chegue a essa velocidade de dedos. Há dons com o quais se nasce. Some got it. Some don't! :)

    ResponderEliminar