15 de dezembro de 2008

Prendas

Mas hoje, consegui comprar a minha segunda prenda (ou deveria dizer presente?) de Natal. Só faltam outras trinta... E para comprar esta, tive de "puxar dos galões". É pena. Fico triste e chateia-me ter de o fazer... Mas se é assim que tem de ser, assim será. Quem sou eu para por em causa o trabalho de vendedoras experientes e simpáticas? Expeditas e sempre dispostas a ajudar? (Percebem o tom irónico, certo?) Ninguém, eu até, estou todo o dia sentada atrás de uma secretária... Sou intransigente e arrogante. E tenho a mania... Pois sim... Quero é ser tratada com a qualidade de serviço apregoada... nada mais do que isso... (Mentira, lembrei-me que afinal já comprei outra. Ok, tenho três! Yupiii! Afinal só faltam 29. Estou tão feliz (not)...)

Sem comentários:

Enviar um comentário