17 de janeiro de 2009
C.S.I.
Devota assumida do C.S.I. (Las Vegas, o verdadeiro, nada de franchisings), desde o primeiro episódio, dou por mim, a ter medo de assistir a esta (torpe) nona temporada. Cada episódio é uma facada, para seguidores fiéis como eu.
E, atenção, que este post tem spoilers (depois não digam que não avisei), pois não posso expressar a minha angustia, sem contar alguns dos pormenores sórdidos destes dez últimos episódios.
Começa logo mal no primeiro episódio da nona temporada, quando matam o Warrick. Era desnecessário, claro que era. Só porque o rapaz se meteu "nas drogas" ou coisa que o valha, não era preciso expulsá-lo da serie. Ele até dava um ar engraçado à coisa. Claro que, chorei que nem uma desalmada durante os quarenta minutos do raio do episódio.
Depois, o vai-fica da Sara. Lá se decidiu e foi embora, o que por si só, até não era mau, se não afectasse a capacidade de julgamento do Grissom.
No décimo episódio, então, descamba tudo por completo. Estragaram tudo. Lá vai o Grissom para a Costa Rica atrás da sua amada (e antes que perguntem: sim chorei, chorei...).
E agora? É suposto vir o Laurence Fishburne salvar a situação, assim, do nada? Não lhe auguro grande sorte. Foram buscar um peso pesado, certo, mas dúvido que consiga suplantar o vazio que a personagem de William Petersen vai deixar. O Grissom era o C.S.I.. Amuei.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
(Tem cuidado a postar que eu ia a passar e quase levei com este na tola)
ResponderEliminarQuanto ao post, vejo que a minha decisão de desistir de ver antes de chegar a decadência foi muito acertada...
Pois, parece que não te acertei por um triz! :D
ResponderEliminarMais valia ter desistido...
:*
Há muito tempo que não vejo o CSI... mas estou a ver que não estou a perder nada.
ResponderEliminarTambém estou amuada... mas não cheguei a chorar.
ResponderEliminarAinda não aprendi, há muito que deixei de ver telenovelas, está na altura de deixar de ver séries.
Tirarem o meu querido Grissom (snif!snif!) dá direito a interpor uma acção judicial.
Pois, isto sem o Grissom e o Olhinhos não tem muita piada!
ResponderEliminar