26 de janeiro de 2009

Sete pecados

A JS, passou-me o desafio dos sete pecados, e eu, Cat, bem mandada e pecadora, me confesso... Por definição, estes são os sete pecados capitais: Gula: comer a toda a hora e/ou além do necessário; Avareza: cobiça dos bens materiais e/ou dinheiro; Inveja: desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa; Ira: é a junção de sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável; Soberba: falta de humildade, alguém que se acha auto-suficiente; Luxúria: apego aos prazeres carnais; Preguiça: aversão a qualquer trabalho ou esforço físico GULA: Adoro comer. Não há nada melhor que uma mesa cheia de amigos, um bom vinho e petiscos a perder de vista. Dispenso doces mas, sou capaz de comer croquetes até ficar mal disposta. Confere, a gula faz parte da minha lista de pecados. AVAREZA: Cobiçar bens materiais? Só se for uns sapatinhos Loubotin, uma mala Balenciaga ou aquele vestido Dior. De resto, não me preocupo com o que os outros têm. Mas, se tivesse de ser, não me importava mesmo nada, em ser herdeira... INVEJA: Gostava de saber escrever a sério, ter o corpinho da Giselle ou a fortuna do Abramovich, mas daí a invejar alguém... Nahh.... IRA: Só se for no trânsito. Tirando isso, acho que deste mal, também não padeço. SOBERBA: Eu brinco, brinco, mas acho que até subestimo as minhas capacidades. Definitivamente, este pecado, também não cometo... LUXÚRIA: Humm... É suposto falar de quê, mesmo? Prazeres carnais?! Se até os bichos gostam... PREGUIÇA: Eu, os gatos (os três!), uma manta, a PS3 e uma chave USB carregadinha das minhas séries favoritas... Momento perfeito... Preguiça...Muita... É suposto nomear outros bloggers para responder ao mesmo. Não me apetece. Quem quiser, sirva-se à vontade.

5 comentários:

  1. Cat,muito bem,mas não gostas de doces????

    Há pessoas que não gostam de doces???

    É mentira não é?

    ResponderEliminar
  2. Juro, doces para mim, resumem-se a leite condensado à colherada!

    ResponderEliminar
  3. Leite condensado à colherada???

    E não gostas e doces...só mesmo MUITO DOCES!!!

    LOL LOL

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não puderei responder a este desafio porque ía directamente para o inferno!! :-)

    ResponderEliminar
  5. JS,
    Mas é mesmo, mesmo, só leite condensado... :P

    Amiga,
    A única coisa que te tenho a dizer é: "gostas pouco, gostas!"
    :*

    ResponderEliminar