5 de fevereiro de 2009

Bem resolvidas

Mais um prémio para a menina. Eu vou ficar mesmo muito mal habituada, depois estes mimos acabam-se e eu quero ver quem é que me atura... Bom, parece que a Nika_Liu me considera uma mulher bem resolvida. Mas, acho que isto de ser "trintager" ajuda muito. Sinto-me muito melhor na minha pele, do que aos vinte anos. Sem comparação. Muchas gracias, pelo elogio! As regras do costume: 1. Exiba a imagem do selo; (Done!) 2. Post o link do blog de quem recebeu o selo; (Done!) 3. Escolha 10 mulheres bem resolvidas e distribua o selo; (Em baixo!) 4. Avise suas escolhidas. (Isso já é demais... Quem por aqui passar que o recolha...) E as escolhidas são: a Bad, a Inês, a PKB, a Maria, a JS, a Ana, a Medusasss (desaparecida!), a outra Maria (a do Desassossego), a S@rit@ e claro a Nika_liu!

10 comentários:

  1. Já tenho! Desta vez não preciso de andar no tráfico de influências :)

    ResponderEliminar
  2. Tens o prémio de mulher bem resolvida?!? Gosto! Foi atribuído à Olga Cristina ou à Débora???

    :*

    (Isso de teres múltiplas personalidades baralha-me!!) ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigadinha pelo prémio Cat! :) Eh pá e... vou passar a usar o teu "trintager"! LOL! ADOREI!!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Oh Cat!
    Para quem ainda é vintager, isso é um elogio enorme!
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Cat :)
    Só tu para nos ires mimando...

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo prémio e muito obrigado pela nomeação! :)

    Vou regressar aos meus calhamaços... :)

    ***

    ResponderEliminar
  7. Então e eu naõ tenho direito ao dito?!?! :D

    ResponderEliminar
  8. Sadeek,
    Também tens múltipla personalidade?!?!

    Leva o outro das loucuras (dois posts abaixo)!!! Assenta-te na perfeição!!:P

    :*

    ResponderEliminar
  9. Ohhhh Cat,parabéns e obrigada!!! Ando um bocado atrasadita,mas já lá está!!!

    Mais uma vez obrigada.

    Um abraço*

    ResponderEliminar