6 de março de 2009

As verdades!

Como ninguém acertou, aqui estão elas: Facto 1# Passei por quatro faculdades e por quatro cursos diferentes. É verdade. Comecei com Geologia, tinha a mania que as ciências me iam fazer feliz. Era para ser Biologia, mas as notas não deram para tanto. Aguentei dois anos. Passei para Contabilidade (parecido!), depois de ter começado a trabalhar. Seguido de uma licenciatura em Auditoria da qual desisti. Foi quando Madrid chamou por mim. Terminei com Gestão. Quer dizer, ainda não terminei, mas algum dia farei a disciplina que me falta. Tudo isto em diferentes faculdades. (Acho que, com tantas andanças, baralhei a minha Mãe. Mãezinha do coração, como é que falhas esta?!?) Facto 2# Não consigo sair de casa sem lavar o cabelo. Verdadinha. Nem quando vou directa para o cabeleireiro. Fico insuportável se não lavar o cabelo. Facto 3# Sou meia hipocondríaca e sigo as instruções dos médicos meticulosamente. Falso!! Nunca faço nada do que os médicos me mandam. A última consulta foi a minha querida cunhada que marcou e me obrigou a ir... Eu compro os medicamentos, mas não os tomo. É só para ter facturas para o IRS. Facto 4# Adoro ver o Overhaulin' e o Pimp my Ride. È verdade. Adoro ver as makeovers de automóveis. E fico sempre emocionada quando os donos dos carros vêm a transformação... Facto 5# Fiz ballet clássico durante nove anos. Verdade. Caríssimo LC, aqui a sua amiga dançava em pontas e tudo. Claro que não tinha muito jeitinho e por isso acabei por desistir. (Vou ver se descubro uma foto...) Facto 6# Sou super pontual mas detesto andar de relógio. Falsa. Realmente, tento sempre chegar a horas, mas ADORO andar de relógio. Sou mesmo incapaz de sair de casa sem ter um relógio posto. Nem sei quantos tenho... Facto 7# Só como banana se tiver queijo para acompanhar. Verdade. Bananinha (sem qualquer conotação fálica, Dear Ervi) só com uma fatia de queijo a acompanhar. Uma delicia! Facto 8# Adoro mexer na comida com as mãos. Falso. Odeio. Faz-me muita impressão ter as mãos sujas de comida. Então se tiver gordura... Blergh! Facto 9# Só como mousse de chocolate instantânea. Verdade! Mousse de chocolate, para mim, só da Alsa!!

10 comentários:

  1. És muito rápida a responder, eu à espera de um pouco de tempo para o fazer e já tenho as respostas.

    Acertava uma e meia :P

    A do médico, e a do relógio além de ter ficado a pensar como conseguias ser pontual sem relógio :P

    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  2. acertei 2 em 3. A dos relógios e do médico eram óbvias.

    Quanto ao ballet.. não estava a ver e ainda não estou a ver. Só mesmo quando te vir em pontas :)

    ResponderEliminar
  3. I&U,
    Como ninguém acertava decidi adiantar as respostas!! :P

    Beijo e bom fds!!

    LC,
    Não me desafies porque ainda tenho as pontas e ainda sou capaz de dar uns passinhos de dança!!!

    :*

    ResponderEliminar
  4. Mesmo muito engraçadas as tuas verdades! ;)

    BJS*

    ResponderEliminar
  5. A tua mãe falhou a dos cursos e escolheu qual em vez dessa?

    ResponderEliminar
  6. Artur,
    A dos relógios...Diz que lhe passei uma rasteira, porque a dos relógios era ambigua... ;)

    ResponderEliminar
  7. Se já gostas de bifes e sopa de peixe...............
    Espero tudo.
    Até me deu uma dor no coração.....
    Estava a ver que o investimento em relógios já não fazia sentido....
    Quanto ás faculdades, tinha optado por esquecer.....foi demasiado mau.
    bj
    Eu

    ResponderEliminar
  8. Artur,
    Já sei, já sei... Tinha rasteira!! :)

    Mãe,
    Os relógios são um óptimo investimento. Podes continuar!! ;)
    Fui uma estudante (?!) muito dificil, eu sei, sorry!
    Mas safei-me!!! :D
    Beijo!

    ResponderEliminar
  9. Banana com queijo só quando o gajo é para esquecer...

    ResponderEliminar