15 de maio de 2009

Shoe's addiction

Num jogo de perguntas e respostas, durante as férias, supostamente para nos conhecermos melhor, uma das perguntas era ”Qual a coisa que mais gostas de fazer?”. Resposta aqui da menina: “Comprar sapatos!”. Hã?!? Importa-se de repetir?!? Estás parva, Ó Cat?!?... Pois! Não é que seja totalmente mentira, mas é um disparate do mais fútil que pode haver e obviamente, existem milhentas coisas que prefiro fazer, em vez disso! Houve quem tivesse vontade de me bater, assumo… Serve este post para me redimir de tão disparatada resposta. First of all, quem me conhece, sabe perfeitamente que detesto estar na spotlight. E quando aí me colocam, tenho a brilhante capacidade de fazer figura de parva: fico “sem jeito” e só digo baboseiras. Eu sou aquela que, gosta de estar um passo atrás, apenas a ouvir, principalmente, quando não tenho intimidade com as pessoas em questão. Depois, não há apenas uma coisa que eu goste de fazer. O que eu “mais gosto de fazer”, depende do meu estado de espírito, do momento, da companhia, do tempo… Além disso, como fui das últimas a responder, todas as respostas “boas”, já tinham sido dadas: viajar, estar com os amigos, sexo. Além destas, ainda poderia considerar, adicionalmente, escrever, ler, fazer bijutaria, brincar com os meus gatos… Tudo isto, antes da minha shoe's addiction.

4 comentários:

  1. Quem é que perguntou isso nas férias?? Foi o tony?? Ou o zéquinha? :)

    ResponderEliminar
  2. Esse jogo não é assim muito giro
    :-)))))
    Era melhor o verdade ou consequência....
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Ao menos foi uma resposta original :P Claro que não deve ser aquilo que gostas mais de fazer, mas qual é o problema de estar no topo da lista? Cada um sabe de si :P
    (eu acho que estou a descobrir essa coisa de gostar de sapatos! É grave! Para a carteira...)

    ResponderEliminar
  4. Tens razão quando dizes que a coisa que mais gostamos de fazer depende do estado de espírito. Mas a verdade é que, independentemente do estado de espírito, é sempre bom comprar sapatos!

    ResponderEliminar