27 de maio de 2009

Sim, sim...

...ainda estou viva. A definhar lentamente e de forma dolorosa, mas ainda respiro. Mas também, é para aprender a estar caladinha e guardar as minhas opiniões (profissionais, entenda-se) só para mim. Ai, achas? Queres mexer? "Cutucar onça com vara curta"? Então toma lá bolachas e não te queixes!!! Estou a ver se, descanso e ganho inspiração. Bem começo a escrever mas, não sai nada de jeito e para me estar para aqui a queixar, mas vale estar quieta. Tudo isto, só para tirar daqui o post anterior que andava a fazer confusão a uns e outros. E também não quero que desistam de cá passar…

2 comentários:

  1. Cat..
    que saudades, a sério...
    Não captei a grandeza do que escreveste.
    Mas afinal, pode um "trabalho" ter esta força?
    Mas a tua vida não é muiiiitoooo mais que isto?
    Olha lá bem para dentro de ti...olha bem...vê o que está para lá do que agora consegues ver e brinda-nos com as coisas fantásticas que escreves.
    beijo grande e abraço apertado

    ResponderEliminar
  2. "Uns e outros" agradecem a atenção da menina!

    Beijos e que a inspiração te acompanhe!

    Live well and prosper! (ó para mim a fazer um V com os dedos :))

    ResponderEliminar