25 de julho de 2009

In case you’re wondering…

I’m team Jacob!
Sim, é verdade. Também eu, me rendi à quadrilogia juvenil do momento. Por curiosidade, qual gata que se preze, quanto à euforia Twilightiana, decidi, numa tarde de domingo, num daqueles domingos sem nada para fazer, ver o filme. Na comparação livro-filme, pelo menos, sabia que, não podia ficar desiludida. Não tinha lido nenhum dos livros, portanto, podia ver o filme à vontade. Sem personagens imaginadas, nem cenários fantasiados. Em branco. Estava com aquela perspectiva de “mais um filme de adolescentes, mas com vampiros”. Inesperadamente, o Twilight arrebatou-me. Houve mesmo alturas em que tive de me lembrar que não estava a respirar. Percebi a paixão das adolescentes pelo Edward Cullen. A euforia pela saga. E a ansiedade pelo desenrolar da história. Convencida, li todos livros de seguida. Estou a meio do último. Prefiro os livros. Como sempre.

2 comentários:

  1. Também prefiro os livros, mas até estou curiosa para ver os futuros filmes, quero ver se conseguem mesmo transpôr para o ecrã algumas das cenas que mais me marcaram.... beijocas

    ResponderEliminar
  2. Também eu fui ver o filme com bastantes dúvidas e, tal como tu, acabei a entrar na Fnac e a comprar todos os livros e a lê-los rapidamente... Também eu prefiro os livros. Acho piada porque já falei com imensa gente que começou a ler ou a ver o filme a achar que ia detestar a acabou vidrada na saga... ;)

    ResponderEliminar