15 de setembro de 2009

No meu tempo,...

Patrick Swayze 18/08/1952 - 14/09/2009
... os posters, saiam numa revista alemã, de música e cinema, chamada Bravo (que, pelos vistos, ainda existe). Naquele tempo, chegava às papelarias com meses de atraso, naquilo que se tornava numa espera imensa e, o mais ridículo da coisa, ninguém a sabia traduzir. Cortavamos as fotografias todas, para forrar cadernos de capa preta e dossiers manhosos e colavamos os posters em todo o lado. Este era o nosso conceito de centerfold: os posters dos actores que cobriam quase por inteiro as paredes dos quartos e as portas dos armários. Eu tinha uns quantos. Este senhor, teve essa honra durante alguns meses.

6 comentários:

  1. Lembro-me perfeitamente de ver o Durty Dancing vezes sem conta, um Bad Boy com coração e que dançava... o sonho de qualquer adolescente.. :-)

    God´s be.

    Beijinhos amiga.

    Patricia F.

    ResponderEliminar
  2. Cat...
    Gosto da forma como escreves e o sentido que colocas e permite ao leitor vivenciar esse rasgo de vida :-).
    Nunca vi a Bravo,nunca cortei posters, nem colei nada à parede. Estranho (para as adolescentes da altura)..mas os meus idolos foram sempre as pessoas de carne e osso que me rodeavam e rodeiam.
    Sim, fiquei triste com esta noticia....o fim é sempre triste..
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Nunca foi um idolo lá em casa, descobri o Richard Gere no American Gigolo cedo demais e nunca mais o larguei, mas gostei do Patrick Swayze no Ghost e no Break Point.

    ResponderEliminar
  4. É o que pensava..na altura via as raparigas com a bravo e pensava "ena..são mesmo espertas..devem ter escolhido alemão na escola e eu escolhi Francês e Inglês". Agora percebo que vcs não percebiam um boi do que estava lá escrito :)

    ps-> isto da verificação de palavras é uma treta! Tira lá isso!

    ResponderEliminar
  5. ontem vi pela primeira vez o "Dirty Dancing" e só agora percebo o enquanto deste "senhor"... não hajam dúvidas que merece essa honra!

    beijinhos *

    ResponderEliminar