8 de janeiro de 2010

Who's there?

Desde as sete da manhã de hoje, que, no meu telefone pessoal (aquele que só é utilizado pelos meus pais e irmão), caem chamadas e mensagens, umas atrás das outras (só sms’s já são dez e chamadas, foram pelo menos quinze), de um número de telefone, que não consta nos meus contactos.
Mas, todas as tentativas de contacto, são feitas através de um serviço da operadora chamado “S.O.S. Pagas?”. Ou seja, alguém que eu não conheço, está doido da vida para falar comigo, mas só se for eu a pagar.

O engraçado disto, sem ter piada nenhuma, é que, quando decidi aceitar a chamada para saber quem era (tal era a insistência das chamadas, que já estava a ponderar uma série de filmes), a resposta que o obtive foi “O número que marcou não está disponível”. E quando liguei directamente, de outro telefone, desligaram, delicadamente (not!), o telefone na minha cara. WTF?!

Caríssima pessoa, whoever you are, é só para informar que, o número de telefone está barrado e que já não há cá hipótese de conversas. Espero que te tenhas divertido.

5 comentários:

  1. WTF???

    A malta faz uma espera ao gajo!!

    ResponderEliminar
  2. Isso de facto é coisa para divertir mas à grande....

    Isto há cada maluco...

    BEIJOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  3. comigo está-me a acontecer exactamente a mesma coisa. ha pessoas sem vida. e eu a pensar que por ter um blog era uma delas..afinal não. afinal sao estes badalhocos k nos telefonam =P

    ResponderEliminar
  4. comigo está-me? qualquer dia ponho a dizer "eu na minha opiniao pessoal" ou algo do genero -_-'

    by the way, gosto do blog =)

    ResponderEliminar
  5. Olá! Já me aconteceu uma coisa parecida, mas pela noite fora! Tinha sido um engano no número. Só mais tarde descobri que um amigo tinha dado o meu número, por engano, a um DJ...Mas é super chato!!!

    ResponderEliminar