30 de março de 2010

Tico e Teco

Há dias, em que gostava de ter só dois neurónios, simbólicamente, como é óbvio. Mas, só dois. Assim, as transmissões entre um e o outro, eram simples e directas. Sem complicações. Sem ruído. Ou sim, ou não. Sem conjecturas ou desvios. Preto ou branco. Sem grandes raciocínios. Assim de simples. Nada de grandes análises pseudo filosóficas, com hipóteses remotas ou considerações complexas, para assuntos de importância residual.


Ou isso, ou desactivarem o chip da complicação que tenho integrado. Ficava agradecida.

7 comentários:

  1. Chip da Complicação...No Comments!!!

    ResponderEliminar
  2. Heading to Texas...Need a Hat???

    ResponderEliminar
  3. Podemos é fazer uma associação de "temporariamente lobotomizado"

    ResponderEliminar
  4. Achei muita graça a minha amiga colocar como tag do post "cromossoma "XX"".

    O que querias, portanto, era ser homem. Não queiras. És demasiado giraça pra isso pá. E como homem ias ser um gajo feio. Not good. Deixa lá estar a coisa como está, sim?

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

    P.S.- Mas nós temos mais de 2 neurónios, sim? Ou pelo menos alguns de nós....acho...

    ResponderEliminar
  5. Hey you,
    (Tem dias...)
    A sexy cowboy hat? Like it! :P

    Osga,
    Lobotomia temporária! Essa ideia é boa! :D

    Sadeek,
    Isto do overthinking é coisa de gaja. E irrita-me! :D
    Obrigada pelo "giraça"!
    Sim, temos mais de dois...
    :*

    ResponderEliminar
  6. Eu também tenho esse chip tão activo que até mete nervos :s

    ResponderEliminar
  7. É coisa de gaja mesmo. Azarinho o vosso. Isto não pode ser só vantagens né? E olha que aquela história dos orgasmos múltiplos vos dá muitos créditos.... ;)

    BEIJOOOOOOOOOO

    P.S.- Nada que agradecer. A minha amiga é mesmo bem giraça. E não leves este elogio como uma "declaração de 2as intenções" tá? ;)

    ResponderEliminar