16 de maio de 2010

O Elefante

Tenho uma amiga que diz, que eu sou um elefante numa loja de cristais. Que levo tudo à frente, não meço as palavras e quando me calo, basta olhar para mim, que se vê na minha cara tudo o que estou a pensar. É verdade. That's me. Uma bestinha. Não é à toa que, já vou pondo moedas em adiantado na caixa põe-lá-aqui-cinco-cêntimos-por-cada-asneirada-que-dizes que temos no trabalho. Menos mal que pensamentos não contam, porque senão, mais valia pagar-lhes o jantar e pronto. Todos os jantares, assim, tipo, durante um mês. Bruta.

7 comentários:

  1. compreendo o que queres dizer :| ando numa fase em que as minhas mudanças de humor são constantes e extremas.. e nem eu posso comigo mesma às vezes x)

    ResponderEliminar
  2. Heheheheh! Ainda bem que não sou vítima de uma caixinha dessas. Também pertenço ao clube dos que não as medem. Ou melhor, se calhar até medem, mas não se importam ;)

    kisses

    ResponderEliminar
  3. Deve ser por isto que eu "engraço" contigo. Isso e seres uma gaja gira. Mas isso não te digo para não ficares vaidosa...HAHAHAH

    Nunca mudes senhora.....que para mulheres "pitipitipitu"...não há paciência!!!

    ResponderEliminar
  4. Kikas,
    Já não sei se são fases ou se é mesmo feitio! ;)

    Vanita,
    Nem sabes o dinheiro que já lá deixei! :D

    Sadeek,
    Uma vez uma bestinha, sempre uma bestinha... ;) Não tenho pachorra para mariquices, nem em mim nem nos outros.
    Vou fingir que não li a parte da gaja gira. Para não ficar vaidosa! :P

    ResponderEliminar
  5. Pois...é melhor é...que isso estragava tudo. Quer dizer...podes ficar um bocadinho que fica bem no mulherio...não podes é abusar... :D

    ResponderEliminar
  6. Esquece lá isso... Era só charminho! :P

    ResponderEliminar