2 de junho de 2010

I'm in love (explicado)

Gary Lightbody visto através da minha objectiva.

Eu já gostava muito, mas, os senhores do post anterior, conquistaram-me por completo, no Rock in Rio.

9 comentários:

  1. O teu blog fez anos e tu nem um postzinho!! És uma desnaturada!! Buuuuu

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, até me lembrei disso, mas como gosto de comemorar contigo e com o I&U e vocês os dois estão off, não me apeteceu evidenciar tal facto. Assim não tem piada! :P

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, e aproveitando o facto de estarem aqui as duas, já marquei mesa no "Eleven" em vosso nome. Depois dou-vos a data em que mo vão pagar.

    Coisas mais sérias...ouvi falar muito bem e muito mal desta malta no RiR....no que ficamos? :D

    ResponderEliminar
  4. Marca lá isso, para ver na minha agenda se estou disponivel. :D

    Quanto aos Snow Patrol e na minha opinião, deveriam ter sido os primeiros a tocar. Quebraram o ritmo entre Xutos e Muse. Têm um estilo mais calmo e o pessoal já estava ao rubro com os Srs. Comendadores. (Xutos deram um concerto brutal.)
    Agora, em nome próprio, deve ser um concerto muito bom, muita interacção com o público e improvisos, o que eu adoro. Se cá vierem (e parece que sim) vou vê-los de certeza. :*

    ResponderEliminar
  5. Tentativa #2

    Eu por acaso acho que teve lógica eles serem antes de Muse e depois de Xutos. Isto vai tudo do gosto de cada um. Tal como nos concertos alguns gostam de alinhamentos "em crescendo" e outros de música mais calma ou mais acelerada de forma intercalada num festival a coisa funciona da mesma maneira.

    Eu, do pouco que vi, achei que estiveram bem. Não lhes peçam é para ter o andamento de grupos mais "rápidos" porque eles não são assim. E quem não compreende isso...não compreende a qualidade do concerto deles, né?

    BEIJOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei! Até porque estava desejosa de os ver e sabia ao que ia. O pessoal que estava comigo é que se estava a passar... Enfim.
    E no próximo concerto deles: I'm so fucking there!! :P

    ResponderEliminar
  7. Se quiseres companhia, tens aqui mais um! E acho que arranjo date pra ir comigo sem grande dificuldade! ;) É só marcar (e descobrir se eles vêm cá!)

    ResponderEliminar
  8. Está combinado! Agora, é só saber quando é que eles cá voltam! :D

    ResponderEliminar
  9. É isso.......o pessoal tem dificuldade em aceitar o que não conhece e vai daí....toca a arrasar....mesmo que a coisa seja francamente boa!

    BEIJOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar