4 de julho de 2010

Do fim de semana

A despedida de solteira. Não a minha, que essa já foi, há muito tempo. O Algarve. As miúdas. A piscina. Com golfinhos. O sol. Calor, muito. Bikinis e Havaianas. As playlists do IPod. Os 80's. The Killers. Sempre presentes. Os shots de vodka de pêra. Kings of Leon no Liberto's. Inesperado. As caipiroscas de uva preta. A DJ Sexation. A T'shirt verde e os convites para café. O descanso. Os mergulhos, que me limpam a alma. Os risos e a conversa jogada fora. A repetir, meninas.

4 comentários:

  1. A mim parece-me muito bem! :) Bastante divertido! :)

    Repete o mais que possas. A vida são dois dias!

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Deve ser a primeira vez que vejo um grupo de gajas ir fazer uma despedida de solteira ao Zoomarine. Sim, porque uma piscina com golfinhos no algarve não há em mais lado nenhum.... ;)

    BEIJOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  3. MRPereira,
    Foi muito bem. E soube a férias! ;)

    Sadeek,
    Eh pah. O Zoomarine. Foi isso que faltou. Se bem que, além de golfinhos (lindos desenhados no fundo da piscina) também avistei tubarões e algumas morsas! :)

    ResponderEliminar
  4. AHHHHH......no fundo da piscina...ok ok...faltou esse pormenor! ;)

    Não tenho dúvida alguma que, dentro da fauna que viste, estavam criaturas dessas espécies. Primeiro porque um grupo de mulheres tem tendência a atrair tubaroes. Segundo por as morsas são daquele tipo de espécie que, infelizmente, está tão difundido pelo nosso país que....é impossível não ver!!! Para mal dos nossos pecados... ;)

    BEJOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar