29 de setembro de 2010

Succeed to hurt*

Abri o livro, a saber o que me esperava. Estas páginas já foram lidas dezenas de vezes. Sei de cor o que lá está escrito e a dor que me provoca. Sim, dói, muito. Sinto uma alfinetada, por cada palavra lida. Mas queria sentir – aquela – dor. O peito aperta, como sabia que iria apertar: pouco a pouco, letra a letra. Em seguida, a lágrima previsível, tranquila, a inevitabilidade de quem sabe ao que vai. Deambulo pelas páginas abertas e imagino os dias em que foram escritas e os momentos ali guardados. E sinto, como se lá estivesse, aumentando, propositada e exponencialmente, a dor. Fecho o livro e sinto-me viva, mas sei que, não passará muito tempo sem que o volte a abrir.


* ou deixa lá ver se acabo com estes posts de merda, que já não se aguenta tanta lamechice.

5 comentários:

  1. May de lameness continue for long... :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Não pá...deixa lá Cat....a malta tá cá é para isso.... ;)

    ResponderEliminar
  3. A mim acontece-me isso é com o facebook, mas pedi para ela me bloquear (o que fez) e resolvi o problema.

    ResponderEliminar
  4. sinto exactamente o mesmo com um determinado livro. ou será uma pessoa?

    ResponderEliminar