1 de outubro de 2010

Temperaturas

A merda do ar condicionado, além de me ter dado umas noites mesmo boas, cheias de dores de garganta, ainda patrocinou a tosse de cão que acompanha há quase duas semanas. Anti-histamínicos, antitússicos, um pacote inteiro de Dr.Bayard (doces comó raio) e nada. Acho que aquilo que me fazia falta, era uma noite daquelas, old school, em que o meu único objectivo é ingerir grandes quantidades de álcool, sem sequer pensar como é que vou chegar a casa. No Plateau. Isso é que era.

4 comentários:

  1. Pois...não existe ar condicionado que bata uma directa no Plateau :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz uma dessas ontem... Não foi no Plateau, mas o Delirium Tremens não lhe fica assim tão atrás... ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Para a tosse...xarope de nabo!! E não tou a ser ordinário, é dica séria mesmo.. .;)

    ResponderEliminar