4 de novembro de 2010

Feel free to walk away

É raro telefonar para alguém. Não sou pessoa de ligar só para saber se está tudo bem. Os dois telemóveis são só para enganar. As más noticias correm depressa e as boas voam, portanto, só ligo se tiver algo a dizer ou a saber e não para smalltalk. I can’t do smalltalk, ever. As queixas são sempre as mesmas: “nunca ligas, desnaturada”, “não me ligas nenhuma”, “se não for eu a ligar…”, and so on. Mas aqui é onde eu faço a distinção. Porque há aqueles que ficam chateados, amuam e deixam de ligar e aqueles que se queixam, me chateiam e mandam bocas, mas que, continuam a ligar porque sabem que eu sou uma desnaturada aparente e que, o facto de não agarrar num telefone a toda a hora, não significa que não gosto, não me preocupo ou não quero estar com. E são estes últimos e só estes, aqueles que fazem de mim uma privilegiada. Por os ter.

7 comentários:

  1. Nem sempre há paciência, saldo ou mesmo tempo...

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. :-)))

    Sim senhor, gostei mesmo disto..
    Eu é com datas..esqueço-me de datas importantes ( para as outras pessoas), mas também os que gostam de mim, habituaram-se.
    Respeitar a diferença..
    Só há mesmo só duas pessoas a quem nunca me esqueço de ligar, está tão enraizado como lavar os dentes ou tomar banho :-)
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Por aqui acontece exactamente o mesmo, aliás, falei disso no meu último post. Também não sou de andar sempre com telefonemas nem mensagens, mas quem me conhece bem sabe que não é por isso que gosto menos ou sou menos amiga. É apenas uma questão de feitio. E hábito.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso é verdade..és um bocado desnaturada! Mas eu continuo a ligar-te! :)

    Olha .. por falar nisso..diga lá se vem ao jantar ou não (desnaturada) :)

    ResponderEliminar
  5. Eu era assim e um a um perdi os meus amigos todos :-( Por um lado penso que talvez não fossem assim tão amigos, por outro talvez perderam a paciência. Desejo que não te aconteça o mesmo, pois eu também não consigo ser de outra maneira...

    ResponderEliminar
  6. Sofro do mesmo mal... e odeio quem mt me dá ao ponto de me sentir pressionada a ter q retribuir da mesma forma. Não gosto da sensação de dívida... Cada um é como cada qual mas quem mais dá acaba por ter necessidade de retorno e dps dá essa impressão injusta... "ela ñ se preocupa cmg como eu me preocupo com ela" Rssss...

    ResponderEliminar