2 de janeiro de 2011

Restart

O início do ano. A ideia de um começo. Clean slate. O alento de um restart, mesmo que em sentido figurado. Está tudo na mesma, nada mudou mas, mesmo assim, sente-se o recomeço, a renovação. É assim desde sempre e sempre assim será. A expectativa de experiências novas, objectivos por cumprir, metas por alcançar. A ilusão das resoluções de fim de ano e a possibilidades de novas vivências. Tudo isto catalizado pela viragem do ano. A energia e a motivação para saborear, momento a momento, um ano novo. Um esperado bom ano novo.

4 comentários:

  1. mas comompoderia ter mudado? Afinal, passou aopenas mais uma noite de sexta pra sábado. a diferença foi que houve mais bebida e euforia...só isso Quem deve ter-se sentido e mudado foi o estômago de muita gente. Mas salva-lhes umas horas de sono e uns cpmprimidos à mistura e ficam prontos para mais uma noite de sexta-feira.

    fica bem

    ResponderEliminar
  2. E eu sei que o teu ano vai ser à maneira. A minha costela de Zandinga diz-me isso.... ;)

    ResponderEliminar
  3. :-)

    Não está tudo na mesma...a cada segundo que passa o mundo gira e pode mudar muito :-)

    Cada ano, e por motivos diferentes, tenho mudanças que me trazem as maiores alegrias do mundo...as maiores. Cada vez que vou ao chão tenho a certeza que tenho mais força para me levantar ;-)
    beijo e que a felicidade se espalhe por ai

    Beijo
    Kat

    ResponderEliminar
  4. Um bom ano Cat!! :-)

    E que realizes mais uns quantos sonhos em 2011!

    Eu cá já tenho a minha lista, e já lhes estou a dar andamento!

    Bjs.

    PF

    ResponderEliminar