26 de fevereiro de 2012

Eu ia a sair...

E portanto, eu ia sair. Meti-me no carro, fui até à entrada da auto-estrada, viatura aos solavancos e luz do motor acesa. Again. Volto para trás e o bicho já nem acelarava. Bom. Now what? A carrinha estava na garagem mas, claro, o dono da mesma tinha levado a chave com ele, vá-se lá saber porquê, o que não teria qualquer problema a não ser pelo facto de ter que o ir buscar.
Ok, toca de procurar a outra chave. Abre cofre, gavetas, armários, tudo o que me passou pela cabeça e nada. De repente e para ajudar, a lembrança de que o meu comando da garagem (aquela que eu não uso por falta de pachorra para espirais apertadas) não tinha pilha. Com chave ou sem chave, não ia conseguir abrir a porta da garagem. Toca de procurar a mini chave de fendas que abria o comando para trocar a pilha que, por sorte, já tinha comprado. Nada de mini chave de fendas, mas lá encontro a chave do carro, na gaveta dos talheres no aparador da sala. Don't ask. Enfim, one down, another to go. Depois de virar a casa e até abrir caixotes (sim, ainda tenho caixotes por abrir e um quarto bomba por arrumar), as putas das ferramentas estavam a jeito, na arrecadação, onde não são precisas. Trocada a pilha, toca de tirar o carro da garagem, pela primeira vez desde que estou nesta casa. Atrasada, irritação a roçar níveis estratosféricos e com o pensamento de vou raspar esta merda toda que o carro é grande, o banco está baixo e eu não vejo nada... Estava sem gasóleo. Foda-se...

9 comentários:

  1. oops ... (mas para quem só lê teve muita piada ... :D:D)

    **

    ResponderEliminar
  2. Há dias em que não se deve sair de casa !

    ResponderEliminar
  3. .... Então...um excelente dia, hum:)

    ResponderEliminar
  4. Não me digas que te levantaste de madrugada para ir correr e depois foi isto ;-))))
    Eu bem dizia....correr pelas 9.30, num domingo...que loucura...

    beijo
    Kat

    ResponderEliminar
  5. mari,
    A uma semana de distância, teve piada, sim, :)

    Ana,
    Consegui ir buscá-lo. Sou muito perseverante. :P

    A, Leya,
    Nem duvides. E às vezes parece que tudo funciona sob ordens de uma força maior para atingir determinado objectivo.

    hierra,
    E eu nem queria sair...

    LC,
    Dos bons, Amigo, dos bons.

    Kat,
    Exacto. Depois de 6 Kms a correr, esta aventura.

    ResponderEliminar
  6. Tem dias que uma pessoa não devia sair de casa! :-)))

    Bjs.

    PF

    ResponderEliminar
  7. Tem dias que uma pessoa não devia sair de casa! :-)))

    Bjs.

    PF

    ResponderEliminar