31 de maio de 2012

Working on it. Don't quit on me just yet.

Agora, sem batota. Falta um post para deixar a Inês contente. Devia tentar escrever algo de jeito. Falar das férias ou publicar um número exagerado de fotografias. Já disse que vi um dos pores-do-sol mais inebriantes da minha vida? Ou uns sapatos. Sempre fugia pelo caminho fácil da futilidade e deixava as coisas sérias para outra vez. Também posso falar das artroses de um dos meus gatos. Sim, artroses, a meio caminho de uma hérnia discal. Gato fino o meu, que come que nem uma lontra e agora está proibido de saltar para o alto das estantes do escritório. Tirando isso, só a volta ao trabalho, que ao fim de quatro dias já me faz sonhar com as férias outra vez.
Sinto falta de ter vontade de escrever. Ou melhor, sinto falta de escrever com o coração. Perco-me na racionalidade do dia-a-dia e deixo as emoções escondidas. Penso demasiado em cada palavra, em cada frase. Não dá gozo escrever assim, como se estivesse a resolver uma equação matemática. Como solução da variável, só há uma hipótese, a correcta. Branco ou preto. Faltam-me as shades of grey.

2 comentários:

  1. Isso é repressão emocional ........
    Não pode....
    Tens de te libertar.........só assim vale a pena.
    Bj
    Eu

    ResponderEliminar
  2. Tb acho. Não te inibas.

    Beijos.
    "Ele" :)

    ResponderEliminar