19 de junho de 2012

Momento fashion do dia

É sabido que trabalho numa grande superfície. Engana-se quem pensa que isso é uma coisa boa, que não é. É giro no início das colecções, mas depois, já não há pachorra para tanto trapo. Além disso, moro em frente a um centro comercial. Não vá ser desafiada por alguém, não meto lá os meus pés. E aos fins-de-semana, mais lojas, nem pensar. Portanto, roupa de verão, só a que me serve do ano passado e ainda assim, mal.

Decidi passar pela concorrência a ver se comprava alguma coisa mas, tudo o que vi, ou não tem ponta por onde se lhe pegue – estas coisas dos diferentes comprimentos atrás e à frente e a misturada de texturas e tendências, não são para mim – ou já estão mais que vistas nos “hoje vou assim” das fashion bloggers por essa blogo fora - um enjoo, sério, a mesma peça vista em quinze blogs diferentes, por muito gira que seja, não há quem aguente - ou all of the above. Além disso, os preços das lojas da Coruña estão ridiculamente caros, visto estarmos a falar de fast fashion, com tecidos de qualidade bem duvidosa e acabamentos manhosos.
Portanto, continuo sem ter que vestir.

3 comentários:

  1. Eu tb ainda n comprei nadinha, ando com o que me ficou do ano passado e que foi alguma coisa...ou sou eu, ou não tenho visto nada de jeito. A Zara está cara! E de resto, é tudo de fraca qualidade e assim a atirar para o trapo, ou então é a crise iteriorizada que me levou a vontade de consumir!

    ResponderEliminar
  2. Tenho tanta pena de ti, que estava a pensar ir de férias, sei lá, Nova York, Paris ou Londres e trazer uns trapitos.......com o sapatito a condizer.
    Não gosto de te ver tão desiludida com a moda.É horrivel não ter nada para vestir.
    Coitada!!!!!!!!!!!!!!
    Eu

    ResponderEliminar
  3. eu sempre desejei trabalhar numa loja, tenho aqui ideia que tudo seria perfeito, mesmo sabendo que não o seria, mas enfim :))

    ResponderEliminar