31 de maio de 2007

Cromossoma "xx"

Tenho a mania que sou diferente das outras e não tenho paciência para “coisas de gaja”! Obviamente que, sendo mulher, tenho como todas o chip da complicação que vem incorporado nos cromossomas “xx”. E depois, há coisas que, quer eu queira, ou não, são MESMO de gaja!

Hoje quase saltei para a frente de uma rapariga no metro a pensar que era uma amiga minha que não vejo há algum tempo. O que me impediu? O meu subconsciente deu conta de que a tal rapariga, estava vestida de castanho! A A. detesta castanho! Nem uns sapatos castanhos tem! Eu nem voltei a olhar para a cara da rapariga: vestida de castanho não era a A..

…se isto não é de gaja…

Ah! Mas pior, pior, são as minhas taras por sapatos, revistas de viagens, relógios e t-shirt’s…

2 comentários:

  1. Tudo se resume ao nosso signo. Há signos masculinos (o caso do nosso) e há signos femininos(alguns gajos tb o são...) E é claro...nunca podemos esquecer o ascendente q vem reforçar ou apaziguar a coisa ;-)

    ResponderEliminar
  2. Só podias ser tu... Com essa coisa dos signos!!! :D

    ResponderEliminar