31 de maio de 2007

Em busca de uma razão para ter um Blog...

“Porque é que tens um Blog?”, perguntei eu a algumas pessoas minhas conhecidas, convicta de que haveria uma razão simples, concreta e válida, para se ter um Blog. Porquê? Porque me apetecia ter um!
Obviamente que, as razões invocadas foram tão dispares, quanto o são as pessoas a quem eu fiz tal pergunta…fiquei na mesma…queria uma desculpa para também ter um…
Comecei por pensar num titulo ( gracias “Alfie”, por tu ayuda) e criei este Blog. Durante dias não postei nada, mudei o template uma série de vezes, pensei como o haveria de começar, o que haveria de escrever, mas…faltava a tal desculpa…”Porque raio hei-de eu ter um Blog?!”…olha, sabes que mais?...porque SIM!
É uma razão tão boa como outra qualquer. E já está! Eis o meu primeiro post!

…espero que não seja o ultimo…

Sem comentários:

Enviar um comentário