27 de agosto de 2007

Desabafo #1


Tive de conter um grito e algumas lágrimas de raiva. A minha vontade é desaparecer.
Não há quem me dê respostas, não há quem tome uma decisão.
Esta história da anarquia e auto gestão é muito engraçada nos primeiros dias, mas passado o entusiasmo inicial é necessário alguém que reponha ordem. Não se pedem responsabilidades, perde-se tempo e dinheiro. Estou no meu limite.
Estou farta da incompetência, da impunidade, da irresponsabilidade, do deixa andar.
(neste preciso momento tenho a A. a dizer "Deixem-me trabalhar!!!")
O clima de insatisfação e de frustação que aqui se vive é geral. Eu só quero fazer o meu trabalho.
Perdi as forças para me chatear. Estou cansada e isto de andar a remar contra a maré, está a deixar-me frustrada.
Já não me apetece brincar mais.

...este foi o desabafo 16h15m, após ter percorrido todo o escritório à procura de uma resposta e ter voltado ao meu lugar sem ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário