23 de dezembro de 2007

Merry Christmas!


É certo que, forçado pela minha actividade profissional, o meu Natal começou em Outubro, mas eu adoro esta época. Ainda não tenho todos os presentes comprados, mas, a ninguém irá faltar uma prendinha quando chegar a altura de as abrir.

Gosto das luzes nas ruas, das árvores iluminadas que se vêm das janelas, dos sacos cheios de embrulhos, do cheiro das lareiras acesas, da azáfama da preparação da ceia de Natal, da excitação das crianças a abrirem os presentes que pediram e dos adultos felizes por terem acertado...


Gosto do espírito natalício, do clima de amizade, da vontade das pessoas em estarem juntas e de celebrarem esta data com quem amam. Só tenho pena que, este espírito não se estenda ao resto do ano!

Desejo-vos um óptimo Natal, junto de quem mais gostam, cheio de doces, prendas, mas acima de tudo, manifestações de amor, de carinho e de amizade.

Feliz Natal a todos!!!

"Fur tree" by Sheila Golden

10 comentários:

  1. Feliz Natal Cat!
    Tenho impressão que, tal como noutras coisas da vida, vemos o Natal da mesma forma!

    ResponderEliminar
  2. UM feliz Natal para ti também , Cat.
    Muitas prendinhas no sapatinho mas, acima de tudo, como tu disseste e meuito bem, rodeada por manifestações de amor, amizade e companheirismo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal cat!!! E um grande beijinho!! :)

    ResponderEliminar
  4. Já senti isso! Já tive esse espírito. Quem me dera voltar a acreditar na magia do Natal...

    Feliz Natal! (Pois o Natal é até dia 6 de Janeiro)

    ResponderEliminar