13 de março de 2008

União Zoófila - Apelo Urgente por Rações para Alimentação

Mais uma vez, a União Zoófila necessita de alimentos e medicamentos para os animais que acolhe. Eu já contribui, mas, nunca é demais, publicitar o pedido de ajuda...

"A União Zoófila, instituição que acolhe no seu seio cerca de 600 cães e 200 gatos, todos eles abandonados, necessita urgentemente da sua ajuda. (...) Actualmente a instituição somente tem ração para cães e gatos até ao fim de Março. Após essa data o último armazém estará vazio e a Direcção terá de começar a comprar ração. O dinheiro que será utilizado para a compra da mesma deveria ser utilizado para outros fins; medicamentos, internamentos, veterinários, trabalhadores, por exemplo.
Assim, mais uma vez, a União Zoófila apela a todos as pessoas que gostam de animais que contribuam com donativos de ração para cão e gato. Um saco de ração ou uma lata de comida poderá fazer toda a diferença para estas adoráveis criaturas que necessitam de ser alimentados todos os dias.
Todas as pessoas interessadas em contribuir com alimentos poderão fazê-lo todos os dias directamente no Canil, no Alto do Bairro das Furnas, em S.Domingos de Benfica, entre as 14h e as 17h, ou, entregar na Associação Zoófila Portuguesa, Avª Conde Valbom nº 82, r/c esqº em Lisboa, entre as 10h às 13h , 14h às 19h (de 2ª a sábado). "

5 comentários:

  1. Vou já passar palavra lá no tasco, obrigado por partilhares.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Bem lembrado Cat!
    Não custa nada contribuir... E ajuda muito quem está do outro lado! A vida destas associações é muito difícil!

    ResponderEliminar
  3. Cat, fiz uma cópia do apelo nos Seven Black Cats... (foi mesmo para espalhar a mensagem)
    Não vivo em Lx, senão ia já para lá com uns kilitos de rações para animais...
    ***

    ResponderEliminar
  4. Olá Cat, vou lá este fim de semana entregar o que conseguirmos comprar... já deve dar para alguma coisa.

    Se quiseres vir é só dizeres.

    Beijoca e obrigado pela contribuição.

    PF

    ResponderEliminar
  5. Nem todos tem a sorte do gato "trompetista":

    http://www.allposters.com/gallery.asp?aid=1801562585&apnum=975616&LinkTypeID=1&PosterTypeID=1&DestType=7&Referrer%20=http://www.cduniverse.com/search/xx/music/pid/1407796/a/Mellow+Miles.htm

    ..saudades...

    LC.

    ResponderEliminar